Todo o poder emana do Povo.


"Pensar a vida, refletir sobre o seu significado neste mundo e sobre nossas possibilidades em relação ao futuro e a coletividade, não somente foi algo importante no passado, como também é de fundamental importância no presente. Principalmente se considerarmos as implicações e os desafios que o ser humano tem para conseguir viver bem e melhor" Max Panaggio. 

Poucas vezes, ao longo dos muitos anos em que milito na vida pública, pude experimentar plenamente a sensação do dever cumprido, quando consegui concluir e colocar em prática o desejo que acalentava há muito tempo em instituir leis que melhorassem a vida de nossa população. 

As proposituras que eu escrive ou tive participação direta em suas aprovações tiveram como ponto de partida as críticas, sugestões e necessidades, muitas vezes justificadas, diga-se de passagem, que a mídia, organizações da sociedade civil e a população como um todo fazem sistematicamente cobranças à atuação dos legisladores brasileiros. 

Espero sinceramente que estas proposituras tenham alancados os propósitos que a inspiraram e que, assim, o Poder constituído possa efetivamente exercitar uma atuação mais próxima dos anseios do povo, consumando assim a melhor síntese daquilo que, de verdade, deve ser o papel dos governantes. 

Para tanto, é fundamental contar com o apoio da população e a boa vontade dos Poderes Executivo e Legislativo. 

Max Panaggio - Barbarense, Gestor de Desporto e Lazer, Acadêmico da UNASUS - Gestão Local de Desastres Naturais para a Atenção Básica, Cursou Gestão Publica, Biker Reporter, Cicloativista, Brigadista FASUL, Web Designer, Militante Social e Politico, ambientalista e protetor dos animais, Humanista e Tecnocrata, participa da área acadêmica do ILP - Instituto do Legislativo Paulista e do PNCC Programa Nacional de Capacitação das Cidades - do Ministério das Cidades. 

Membro diplomado do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, participou de diversos grupos civis e Militares, como o antigo Movimento Humanista Francês e o de Liberdade Civil para os Militares Democráticos Brasileiros, participou do movimento estudantil, participou de vários cursos de formação, como: Foto Jornalismo, Web Jornalismo na atualidade, curso de capacitação de Agentes Ambientais, Zoneamento e Gerenciamento Ambiental e Economia solidaria. 

Nos últimos anos atuou em Assessoria Parlamentar, autor de mais de 100 Projetos de Lei, para vereadores da Câmara Municipal de Americana e Santa Barbara d'Oeste.